1.2.08

eu não ia falar nada, mas foi a tua felicidade que eu desejei na hora de pular as ondas do ano novo.
e, bem às vezes, ainda me pego pensando na nossa segunda chance.




de qualquer jeito, faça-a feliz. faça com que todos os dias dela sejam tão especiais e lindos e sorridentes quanto tu fez os meus serem. faça com que ela saiba o quanto é importante na tua vida. diga a ela, todos os dias, aquelas verdades sinceras. dê a ela o mundo, empacotado pra presente: mas somente com as coisas boas. dê a roda gigante, os cafés românticos, o abraço e o beijo apaixonado, a cumplicidade, as risadas no meio da noite. realize todos os sonhos de vocês. acredite em si mesmo sempre, nunca deixe que te façam pensar que você não é capaz de algo, porque de todas as pessoas do mundo, você é a que eu mais acredito ser capaz de qualquer coisa. e acredite nela também, plenamente e sem incertezas.
e seja feliz, moço, seja feliz. acima de tudo, seja feliz. eu desejo de todo o meu coração que ela te faça feliz pra sempre, já que eu não consegui fazê-lo. e eu te amo pra sempre, não esquece nunca disso. e quando precisar de alguém, pro que quer que seja, pode vir. vêm que o teu lugar na minha vida vai ser sempre teu, e eu vou sempre guardá-lo com muito carinho.
que esse ano seja perfeito e que todos os anos que vierem sejam sempre melhores.

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.