4.10.09

reclamações ao meu Senhor

o problema maior de todos, não é querer alguém impossível. é não conseguir ninguém que o substitua.
porque, francamente, Senhor, foda-se a sua filosofia de "não é possível substituir pessoas". você entrou no meu coração de tal maneira, tomou conta de todos meus pensamentos e sonhos e então me diz que não me quer, me diz que essa minha paixão adolescente vai passar e que eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo, que eu vou encontrar o amor verdadeiro. foda-se você e suas hipocrisias. não é certo que você me encante com sua voz, com suas palavras tão belas, com as frases e as lições de vida, não é certo que você exalte minha beleza, que me elogie e elogie o que eu escrevo e então me descarte como mulher. não é minha culpa se ao fechar os olhos é você quem eu vejo, que quando durmo meus sonhos são sempre com você, que tento imaginar minha vida daqui a dois meses sem a sua companhia e só enxergue o vazio. essa vida que eu tenho levado não é justa. que eu procuro o rosto do Senhor no meio da rua, entre as multidões, nas salas de cinema e mesas de restaurante caros, porque só a esperança de tropeçar em você faria do meu dia o dia mais especial. me faria feliz, tropeçar em você por aí, como em um filme romântico, no qual nos amaríamos para sempre. não é justo, Senhor, que eu procure você em outros, e é menos justo ainda que eu nunca encontre. porque procuro tua barba e teus lábios no rosto deles, mas nunca é a mesma maciez. procuro tua eloqüência, teus pensamentos, tua maturidade e me decepciono a cada fala, a cada gesto. não é justo que o seu abraço seja melhor que o deles, que o seu cheiro esteja impregnado em mim e todos os outros cheiros me dêem asco. não é justo, Senhor, que o mundo tenha me feito vinte anos longe de você, mas com menos de 5 km de diferença. que tenha me feito apaixonada por você e tenha feito você tão não correspondente aos meus sentimentos. injustiças, injustiças.

não é justo que eu queira ficar com você e eu ficando com o Senhor seja impossível.

2 comentários:

Mellanie F. Dutra disse...

não é minha culpa se ao fechar os olhos é você quem eu vejo, que quando durmo meus sonhos são sempre com você, que tento imaginar minha vida daqui a dois meses sem a sua companhia e só enxergue o vazio. essa vida que eu tenho levado não é justa. que eu procuro o rosto do Senhor no meio da rua, entre as multidões, nas salas de cinema e mesas de restaurante caros, porque só a esperança de tropeçar em você faria do meu dia o dia mais especial.


tirado das profundezas das minhas entranhas sentimentais;
tu é foda lucy. mesmo

Jubi disse...

nooossa, lucy. muito bom, adorei! :)

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.