2.6.11

three quarters of an inch

Eu me contento com meias-palavras, meu amor. Não faço questão que jures amor eterno ou que navegues por mares nunca dantes navegados. I am not that unreachable. Podes me alcançar com as mãos atadas. Basta que me peças e sou tua. Mentira, amor, eu já sou tua. Um simples olhar que ameace cruzar com o meu já seria mais do que suficiente e eu te esperarias por uma eternidade. Se preferires, lanço-me através de continentes até o Oriente desconhecido para beijar-lhe os calcanhares. Não sou exigente, meu amor. Não me compete a pretensão de que me desejes - apenas que possas me aceitar quando eu bater à tua porta. Juro não te interromper as orações e nem requisitar fidelidade. Juro que me resguardarei de qualquer sentimento negativo e que estarei à tua disposição - onde, quando e como - desejares. Juro ser tua e somente tua para sempre. Ou não, se assim tu preferires. Assino uma folha em branco para que desenhes como bem entender. Apenas, eu imploro, não me impeças de cruzar estas fronteiras e, quando minha mão estiver a dois centímetros da tua


Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.