1.5.12

sobre admiração

diria-me que é imprescindível.
ou seria possível começar só com açúcar e com afeto e moldar a gente pra algo bom?
e qual o lugar da pena no meio de tudo isso? e se a gente fica compadecido da situação de alguém?
querer cuidar é o suficiente?

se você estivesse aqui, meu querido, diria-me: admiração é imprescindível.
e aí eu diria, com os olhos brilhando: é, você tem razão.
e eu encostaria meus ombros no sofá velho da sala de estar, meu corpo escorregando no assento, vencida pelo cansaço. e eu continuaria sem saber o que fazer com toda a admiração que sinto por ti, meu querido, e toda a que não sinto por ele.

no final, eu permaneceria esperando, como de costume.


Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.