3.1.13

óasis de bethânia

o que eu sinto quando penso nela. é como se espremessem meu coração e ele involuntariamente escorresse através dos meus olhos. ver ela é a pior mistura de alegria e dor que existe nessa vida. tocar nela faz minhas pernas tremerem e eu não consigo discernir se é medo ou só paixão. quero que passe. mais do que tudo, por favor, que passe. maria bethânia é abençoada, mas não faz passar. faz sentir. forte e agudo sentir. penso que se eu gastar tudo que tenho pra sofrer vai inevitavelmente acabar. mas quando olho pra dentro parece que ainda tem infinitas milhas e lágrimas e dor pra ser vivida. quero ficar longe pra sempre, mas perto dela é tão melhor. já tentei deixar num canto pequenininho esperando passar, que fosse diminuindo diminuindo até ser só cicatriz e uma lembrança boa, porque vivi e senti e amei. ela me diz que vai passar um dia enquanto eu estiver tomando chá. já foram-se três caixas. e nada.  quero ir embora.

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.