7.11.13

comoandardecarrossel


Abraçar ela era de todas as cores do mundo. O nosso beijo tinha gosto de manjericão fresco, recém colhido do quintal e ainda úmido do orvalho, suavemente rasgado com as mãos meio tocadas pela terra. Estar com ela fazia eu me sentir parte de um todo maior, de um universo que se expandia infinitamente a cada respiração. Me dava a certeza de que eu era a Terra. Eu era o Universo e tudo estava acontecendo ao mesmo tempo e o gosto dela era o gosto da Vida. E era incontestavelmente bom. E a linguagem ainda não inventou palavras pra descrever como eu me sentia. E acho que por isso era amor, e por isso era diferente de amizade.

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.