22.2.13

detodasascores

10 de fevereiro de 2013, Chiang Mai, Tailandia.

Livia,

Volto (pra casa) de coracao aberto. Tao diferente de quando parti. Viagens assim longas demais para lugares muito distantes servem - mais do que tudo - para nos recordar daqueles que ficaram. Dos que não vieram conosco. Dos que gostaríamos que estivessem junto: para tomar um cha, para trocar risadas; para a cumplicidade. Volta e meia fecho os olhos - ou esqueço eles abertos - e vejo você. E tento imaginar o que você diria ao ver todas estas folhagens, toda essa vida que acontece aqui por todos os lados. O ar e colorido, meu amor. Eu tento imaginar teus olhos, teu sorriso, teu jeito de se mover e de falar que e tao unicamente belo. Acho que nunca conheci alguem que tivesse uma beleza tao única quanto a tua. E pura. Sincera. Indivisível. Real. Só tua. Guardo teu cheiro na memoria e me pergunto se vou sentir ele diferente na volta. Me pergunto se vou sentir. Ponto.

Ainda pensas em mim? Se sim, e porque me guarda na lembrança com carinho e me quer bem? Ou porque sente saudade do mesmo jeito que eu sinto? Um querido amigo uma vez me disse que sentir saudade não e ter vontade de que as coisas voltem a ser como antes; "sentir saudade e a certeza de que queria estar com ela daqui pra frente". Moca, sinto saudades de ti. Tudo aqui e tao colorido, tao voce. Visto amarelo no desejo de que lhe agrade aos olhos, mas tambem porque amarelo no meu dia faz eu sentir voce um pouquinho mais. Sonho contigo e quero te ligar no meio da madrugada pra contar como foi bom te abracar e te beijar, mas.

Volto de coracao aberto e se voce quiser

Escreveu-me uma vez dizendo que ainda sentia ao fitar meus olhos. E me disse que so escrevia aquilo porque acreditava em milagres de ano novo. E me perguntou se eu tambem sentia. Meu bem, eu tambem sinto. Sinto com a certeza que nunca senti antes. Sinto tambem por essa demora toda. Meu amor e teu enquanto voce quiser. Te escrevo assim porque tambem acredito em milagres. Mas meu calendario e chines e o ano novo e agora.

Um abraco amarelo
e um beijo cor-de-rosa
que e
na verdade
de um vermelho demorado.

Um comentário:

Anônimo disse...

detodasascoresoverdeemeldosteusolhossãoasmaisbelas

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.